sábado, 25 de dezembro de 2010

Milagres do Senhor...


Na minha segunda gravidez fiquei sentindo contrações...
Os médicos falavam para mim que se o meu filho nascesse iria nascer morto.
O médico falava que eu não podia andar de carro e nem de nada
pois a qualquer momento meu filho poderia nascer...mais mesmo assim ia na casa do Senhor.
Foi quando eu fiz um propósito com o Senhor em que com 9 meses ele nascesse , mais nascesse para fazer a obra que nem nascesse se não era para servir a Deus... mais muitas pessoas acharam impossível mais sabemos que para Deus nada é impossível....Foi quando ele nasceu e hoje serve ao Senhor com alegria e com muito amor....Ficamos 13 anos eu e meus filhos indo para a igreja e orando para meu marido servir ao Senhor pois ele não era crente.Deus sempre falava nos cultos que era atravéis de meu filho que ia para igreja.Quando iamos convidar meu marido para ir a casa do Senhor ele dizia que não ia mais algum dia talveis até podia ir....
Foi quando em 2008 meu filho estava com 9 anos e ele começou a sentir muitas dores entre a barriga e nunca parava.Levamos ele em vários médicos e cada um falava uma coisa.Quando fomos ver soubemos que era apendicite e já tinha estorado e estava perfurando o intestino e quando estora é so a graça morre quando ela é estorada.Foi quando os médicos falaram para meu pai e minha mãe que eu não morri por Deus.Meu pai foi na sala ao lado e começou a ter a entimidade dele com Deus e saí da sala de cirurgia e foi passando os dias.No próximo culto meu pai foi para a igreja e graças ao Senhor Jesus ele o aceitou como seu salvador.

Sempre esperei para falar que eu e minha casa servimos ao Senhor e hoje eu posso dizer eu e minha casa servimos ao Senhor....

Que Deus possa te abençoar hoje e sempre...Amém...***...***...

Nenhum comentário:

Postar um comentário